Pequenos em tamanho, grandes na voz, encantam o público na Praça Simões Dias em mais uma edição de “Música no Coração”

• Cabaz ilustrativo

• Carnaval Agrupamento de Escolas de Arganil 2018

No passado dia 10 de Agosto, as “Noites de Verão 2013” receberam mais uma edição do festival da canção infanto-juvenil “Música no Coração”. Este evento organizado pela Associação CUME em parceria com a Associação Filarmónica de Arganil e Câmara Municipal de Arganil, teve como protagonistas as crianças do concelho, que aos olhos e ouvidos atentos das várias dezenas de pessoas que se encontravam na Praça, cantaram e encantaram com belas canções.

A concurso estiveram crianças entre os 4 e os 14 anos que acompanhados pelo Coro da Associação Filarmónica de Arganil, foram excepcionais nas suas exibições em palco, fizeram as delícias do público e encheram de orgulho familiares e amigos.

A escolha dos vencedores não foi tarefa fácil para o júri, que elegeu, Francisca Cruz, Pedro Tiago e Inês Costa como principais vencedores. Este evento foi ainda abrilhantado por momentos de dança, como ballet entre outros estilos mais contemporâneos.