Cantámos o Natal e as Janeiras na aldeia

• Pomares

• Piódão

• Pombeiro da Beira

Piódão e Vila Cova de Alva receberam, no Dia de Reis, a Tuna Popular de Arganil e a Tuna Cantares de Côja, respetivamente, naquele que foi o encerramento da 1.ª edição dos Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia.

A iniciativa da Câmara Municipal de Arganil que no domingo anterior proporcionou uma tarde animada em Pombeiro da Beira e Pomares, pelas vozes afinadas da Tuna Cantares de Côja e da Tuna de São Martinho da Cortiça, cumpre o objetivo de descentralização da oferta cultural da autarquia, proporcionado o seu acesso a toda a população.

Os eventos decorreram em três datas diferentes, durante a quadra natalícia, em algumas das freguesias mais distantes da sede do concelho (Benfeita, Cepos e Teixeira, Pomares, Pombeiro da Beira, Piódão e Vila Cova de Alva) e contaram com a especial participação das Tunas concelhias (Tuna Popular de Arganil, Tuna Cantares de Côja e Tuna de São Martinho da Cortiça).