Sorteio de Vales de Compras “Este Natal Escolha o Comércio Local” – Lista de Premiados

Realizou-se no dia 11 de Janeiro pelas 19h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a sessão pública de sorteio “Este Natal Escolha o Comércio Local”, que compreendia a atribuição dos prémios oferecidos pelo Município de Arganil e por alguns estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa, num total de 38 prémios.

Estiveram presentes na sessão a Vice-Presidente Paula Dinis e os vereadores Érica Castanheira e Luís Almeida, responsáveis por retirar aleatoriamente os cupões premiados.

Foram cerca de 67.000 os cupões a sorteio, provenientes dos 74 estabelecimentos comerciais aderentes do Concelho de Arganil, das freguesias de Arganil, Côja, Sarzedo, Piódão, Pomares, Pombeiro da Beira e São Martinho da Cortiça, tendo sido mais uma vez demonstrado o reconhecimento que os estabelecimentos comerciais atribuem a esta iniciativa, que através do incentivo à realização de compras no comércio local visa concorrer para uma maior dinamização do mesmo.

A Câmara Municipal de Arganil deixa os seus agradecimentos a todos os estabelecimentos comerciais participantes nesta iniciativa, não apenas pela sua adesão mas também pela oferta dos prémios que em muito contribuíram para o seu enriquecimento.

Hoje, dia 15 de janeiro, realizar-se-á no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, a sessão oficial de entrega dos prémios deste sorteio e do Concurso de Coroas de Natal, bem como serão divulgados os vencedores do Concurso de Montras de Natal ao abrigo da mesma iniciativa.

O levantamento dos prémios pode ser feito nesta sessão ou, na impossibilidade de o fazer, até ao dia 15 de fevereiro, no Gabinete da Presidência. Em ambos os casos, nos termos do previsto nos Termos e Condições deste sorteio, é obrigatória a apresentação do talão de compra que conferiu o prémio, bem como, um documento de identificação.

Se no prazo de 30 dias, a partir de hoje, os premiados não reclamarem o devido prémio, os suplentes serão contactados no sentido de o reclamarem, aplicando-se as mesmas regras.

Veja a lista de Premiados aqui.

• Sorteio De Vales de Compras 2018