Centro Social e Paroquial de Côja e Associação Passo a Passo reeleitas para o Núcleo Executivo do Conselho Local de Ação Social

Decorreu no passado dia 28 de Março, uma reunião do Conselho Local de Acão Social de Arganil (CLAS), que teve como principal ponto da ordem de trabalhos a eleição dos elementos constituintes do  seu Núcleo Executivo, com mandato para os próximos dois anos. O Núcleo Executivo integra sete elementos, entre os quais, os representantes da Câmara Municipal de Arganil, do Instituto da Segurança Social, I.P., do Centro de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte, da Guarda Nacional Republicana e da Junta de Freguesia de Arganil, em representação das Juntas e Uniões de Freguesia do concelho eleita entre os pares, bem como dois representantes das Misericórdias e Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, entidades sem fins lucrativos, também estes eleitos entre Instituições/membros do grupo.

Durante o plenário, o Centro Social e Paroquial de Côja e a Associação Passo a Passo foram reeleitas, podendo assim dar continuidade ao excelente trabalho que têm levado a cabo no seio daquele órgão, destacando-se a participação na elaboração do Diagnóstico Social e no Plano de Desenvolvimento Social, bem como a candidatura ao Programa CLDS 3G, que mereceu a aprovação das estruturas nacionais e se encontra em fase de implementação, numa dinâmica muito forte interinstitucional.