Cerâmica Arganilense recebeu peça “Não faças teatro” no âmbito do projeto “Inspira-te”

• Não Faças Teatro 2

• Não Faças Teatro 5

• Não Faças Teatro 4

• Não Faças Teatro 3

Dando sequência ao preconizado no Plano Intermunicipal de Prevenção do Abandono Escolar e Promoção do Sucesso Educativo da Região de Coimbra, através da sua Comunidade Intermunicipal, o projeto “Inspira.te – O teu Sucesso determina o teu Futuro”, dinamizado pelo Município de Arganil, promoveu no passado dia 19 de junho um momento teatral que envolveu encarregados de educação e alunos do 1º CEB de Arganil. A ação, intitulada de “Não Faças Teatro”, foi uma verdadeira oposição ao seu nome, pois fez-se teatro e de que maneira!

Numa noite magnífica onde as famílias de Arganil acorreram à chamada e encheram quase por completo o auditório da cerâmica Arganilense, foram os pais, filhos e avós a fazer as delícias dos presentes com uma representação teatral ao mais alto nível.

O Município de Arganil saúda assim o envolvimento, disponibilidade e colaboração dos encarregados de educação, alunos e colaboradores que estiveram diretamente empenhados em desenvolver mais uma iniciativa que Inspirou, mesmo, quem esteve presente.