Cerâmica Arganilense transformada num Labirinto de Ideias

O espaço Multiusos da Cerâmica Arganilense vai ser transformado num labirinto multitemático, entre os dias 3 de junho e 7 de julho, através de uma exposição de ciência de aprendizagem informal, onde a descoberta é o principal objetivo.

Inserido no projeto “Inspira-te: O teu sucesso determina o teu futuro” no âmbito da Prevenção do Abandono Escolar e Promoção do Sucesso Educativo da Região de Coimbra, a iniciativa “Labirinto de Ideias”, levada a efeito pelo Exploratório – Ciência Viva, conta com 9 zonas de paragem obrigatória, nas quais será explorado respetivamente, a Luz; o Som; o Movimento; a Eletricidade; o Corpo Humano, o Passado, a Construção; a Libélula e a Lua.

Vocacionada para crianças a partir do pré-escolar e de entrada gratuita, o Labirinto de Ideias vai funcionar a partir do dia 3 de junho e até ao dia 7 de julho, nos períodos entre as 10h00 – 13h00 e as 14h00 – 19h00, durante toda a semana com interrupção apenas aos sábados.

Não deixe de visitar a Cerâmica Arganilense e este fantástico Labirinto, um espaço para investigar, olhar, sentir e sobretudo explorar.