Colóquio Futebol em Análise – Arganil 2018

A Associação Nacional de Treinadores de Futebol em parceria com o Município de Arganil, Associação Atlética de Arganil e apoio da Associação de Futebol de Coimbra, promovem no próximo dia 5 de Outubro o Colóquio Futebol em Análise – Arganil 2018 no Auditório da Cerâmica Arganilense.

Este evento contará com a participação de vários treinadores de renome nacional e internacional, nomeadamente: CARLOS CARVALHAL, MANUEL MACHADO,  BERNARDINO PEDROTO, RUI QUINTA, MARCO ALVES e JOSÉ PEREIRA. O Colóquio Futebol em Análise – Arganil 2018 é o primeiro grande evento de análise ao futebol realizado em Arganil e irá permitir o debate e partilha de ideias sobre a abordagem ao treino e jogo de futebol entre os preletores convidados e treinadores e público inscrito.

Esta formação tem um custo de 10 euros para treinadores e público em geral e é gratuito para os sócios da A.N.T.F, concedendo 1.6 créditos de componente específica da modalidade de futebol para a revalidação da Cédula de Treinador.

A qualidade e experiência dos treinadores convidados dão garantias de um grande evento desportivo, sendo expectável que as inscrições esgotem antecipadamente, por isso inscreva-se já.

As inscrições encontram-se disponíveis nos seguintes sites: www.antf.pt e www.cm-arganil.pt.

Programa do evento entre outras informações:
https://antf.pt/pt/slidehome/slidehome-20180306-1607-1-1-1-1-1-1-1/

Formulário de Inscrição