Comendador Mário Pereira Gonçalves reeleito presidente da AHRESP pelo 42.º ano consecutivo

• ahresp2

• arhesp

• Comendador Mário Pereira Gonçalves AHRESP1

O Comendador Mário Pereira Gonçalves, natural do Porto Castanheiro, na União de Freguesias de Cepos e Teixeira, tomou posse como presidente da AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares na passada sexta-feira, dia 27 de abril, no espaço Sud Lisboa Hall, em Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, e do vereador Luís Almeida.

Movido pela paixão que mantém pelo sector da restauração e pelo turismo desde tenra idade, Mário Pereira Gonçalves dirige a AHRESP, a maior associação empresarial do país, desde 1976, tendo sido, no início deste mês de abril, reeleito para o triénio de 2018-2021. O natural do Porto Castanheiro trabalha na área da restauração desde os 15 anos e tem dedicado a sua vida à defesa dos direitos e legítimos interesses das empresas, com o comprometimento e perseverança tão próprios dos arganilenses e das gentes da Beira Serra.

Em mais um momento marcante da sua vida e da sua carreira, a autarquia congratula o Comendador Mário Pereira Gonçalves pelo seu notável percurso profissional, exultando a forma exemplar como encarou as suas responsabilidades ao longo de quase meio século e, muito em particular, a forma empenhada como continua a honrar e a elevar o nome de Arganil.