Concurso “Este Natal, escolha o Comércio Local”

À semelhança do ano transato, e depois do sucesso que foi a primeira edição do Concurso de Natal, no âmbito do programa de Animação de Natal e como forma de apoio ao Comércio Tradicional procurando contribuir para o aumento do consumo na época natalícia, o Município de Arganil promove a segunda edição da iniciativa do sorteio de Natal, que tem como prémios vales de compras nos estabelecimentos aderentes.

Os prémios, serão suportados pela Autarquia e constarão na atribuição de vales de compras no valor de 500€ para o 1.º prémio, 250€ para o 2.º, 150€ para o 3.º e 100€ para o 4º que terão de ser obrigatoriamente trocados nos estabelecimentos aderentes à iniciativa.

Haverá ainda lugar ao sorteio de prémios oferecidos pelos estabelecimentos aderentes que oportunamente serão publicados.

Para participar no sorteio, basta efetuar compras nos estabelecimentos aderentes e por cada 10€ em compras confere direito a um voucher do sorteio.
Refira-se que esta iniciativa decorrerá entre os dias 15 de Novembro de 2014 e 6 de Janeiro de 2015, sendo que todos os estabelecimentos comerciais aderentes a esta iniciativa, se encontrarão devidamente identificados.

No dia 9 de Janeiro de 2015, pelas 19H30, decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, o sorteio dos cupões.
Alertamos para a necessidade dos compradores manterem na sua posse o talão da compra que lhe deu direito ao(s) cupão(ões), uma vez que caso o seu cupão seja um dos sorteados, ser-lhe-á exigida a apresentação do talão da compra.
As regras gerais desta iniciativa encontram-se disponíveis para consulta de todos os interessados em: www.cm-arganil.pt, onde será disponibilizada igualmente a listagem identificativa dos estabelecimentos comerciais aderentes.