Condicionamento de trânsito entre Urgueira e Vale de Espinho, em S. Martinho da Cortiça

No âmbito da empreitada que contempla a pavimentação e sinalização da estrada que liga as localidades de Urgueira e Vale de Espinho, na freguesia de São Martinho da Cortiça, informa o Município de Arganil que a circulação de trânsito estará interdita ou condicionada no troço entre as referidas localidades, de 26 de junho a 10 de julho, das 8h às 18h, nos dias úteis. No restante período, a via estará totalmente acessível.

Percurso alternativo:

Pelo CM 1333 – Cruzamento da Urgueira, Covais, Maladão, Cadavais
Cortar pela EM 523 em direção a Sarnadela – Vale Diogo
Desvio no cruzamento da EM 522 com povoação da Roda

Estes condicionamentos de circulação vão estar devidamente indicados no local através de sinalização temporária, que serão mantidos durante a execução dos trabalhos.

Certo de que as melhorias que resultam da intervenção superam em grande medida os transtornos causados pela intervenção em curso, o Município de Arganil agradece, desde já, a compreensão de todos os seus munícipes.

Plano de sinalização temporária