Equipa de Competição da Escola Municipal de Natação de Arganil distinguida nos Prémios Nadador do Ano 2015/16

emnarganil

A equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil vai ser distinguida, no próximo dia 30 de Outubro pelas 14 horas, na Piscina Municipal de Mangualde, pelas classificações alcançadas pelos seus nadadores no Prémio Nadador do Ano, prémio que visa distinguir os melhores nadadores de cada escalão na época anterior.

A equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil vai ter quatro nadadores distinguidos, sendo a Escola/Clube de Natação que contará mais distinções através dos nadadores: Ana Carolina Dias – 2ª classificada – Escalão Cadete, Duarte Nunes – 3º classificado – Escalão Cadete; Cláudio Cordeiro – 2º classificado – Escalão Infantil e Luís Dias – 2º classificado – Escalão Júnior.

Estas distinções surgem no seguimento de todo o empenho, dedicação e espírito de equipa dos nadadores e incutido pelos técnicos, evidenciando a qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Escola Municipal de Natação de Arganil. Importa referir que este foi apenas o segundo ano em que a Escola Municipal de Natação de Arganil participou no Circuito Municipal de Escolas de Natação, onde coletivamente alcançou o 6º lugar.

Para a nova época e apesar das condicionantes do treino da equipa de natação, devido aos trabalhos de retificação e melhoria das Piscina Municipais de Arganil, as expectativas são elevadas, procurando sempre a superação do ano anterior.

Para a época 2016/2017, a equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil é constituída por 21 nadadores: Ana Beatriz Costa, Ana Carolina Dias, Ana Catarina Gomes, Bruna Fernandes, Cláudio Cordeiro, Cristiana Estevão, Diogo Rodrigues, Duarte Marques, Duarte Nunes, Duarte Vaz, Gonçalo Gouveia, Henrique Marques, João Teixeira, Luís Dias, Mariana Branco, Matilde Vaz, Mónica Alves, Ricardo Teixeira, Rodrigo Mateus, Simão Rodrigues, Sofia Sêco, acompanhados pelos professores Rodolfo Neves e Paulo Soares.

A primeira prova do Circuito Municipal de Escolas de Natação é já no próximo dia 30 de Outubro (domingo), pelas 15 horas nas Piscinas Municipais de Mangualde.