26.06 2022 Festival 1º Mergulho Penacova

Escola Municipal de Natação de Arganil marcou presença no festival 1º mergulho de Penacova

No passado dia 26 de junho, a Escola Municipal de natação de Arganil esteve bem representada no 1º Mergulho da Associação de Natação de Coimbra que decorreu na Piscina Municipal da Penacova. Esta prova contou com a participação de 8 Clubes federados na Associação de Natação de Coimbra: Associação Académica de Coimbra, Associação Columbófila Cantanhedense, Casa do Povo de S. Pedro de Alva, Clube Náutico Académico, CASPAE, Clube união 1919 e Louzan Natação / EFAPEL.

Esta prova marcou o encerramento das provas em que a EMNArganil participou na presente época, a equipa de Arganil levou os nadadores mais novos, que mantiveram o seu entusiasmo do princípio ao fim das provas, apresentando todos eles bons desempenhos, evidenciando-se nas provas em que participaram. A equipa foi constituída por 7 nadadores: Beatriz Gama, Beatriz Santos, Beatriz Vasconcelos, Dânia Oliveira, David Pereira, Gustavo Pereira, Lourenço Lopes, acompanhados pelo professor Paulo Soares.

As equipas da EMNArganil voltam a competir na próxima época desportiva, continuando as aulas e treinos até ao dia 30 de julho.