Escola Municipal de Natação de Arganil participou na 1ª Jornada do Festival 1º Mergulho na Lousã

No passado domingo, dia 8 de Dezembro, a Escola Municipal de Natação de Arganil participou na 1ª jornada do Festival 1º Mergulho que decorreu na Piscina Municipal da Lousã. Este Festival de Natação foi organizado pela Associação de Natação de Coimbra com a colaboração da Associação Louzan Natação, contou com a participação de cerca de 100 nadadores com idades compreendidas entre os 6 e os 13 anos, em representação de 8 clubes de natação: Casa do Povo de São Pedro de Alva, CASPAE, Clube Náutico Académico, Clube Náutico de Miranda do Corvo, Condeixa Aqua Clube, Escola Municipal de Natação de Arganil, Esperança Atlético Clube, Fundação Beatriz Santos, Louzan Natação/EPAFEL.

Para este Torneio de Natação destinado a nadadores do escalão de cadetes, a equipa de natação de Arganil fez-se representar com 7 nadadores: Anaísa Frias, Cláudia Paixão, Dinis Rodrigues, Inês Barata, Lara Guerra, Margarida Nunes e Sara Caldeira, acompanhados pelo professor Paulo Soares.

Os nadadores de Arganil apresentaram bom nível técnico e bons desempenhos, evidenciando a qualidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Escola Municipal de Natação de Arganil.

A equipa de competição da EMNArganil entra em acção no próximo domingo, 15 de Dezembro, na 3ª concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação em Viseu.