Escola Municipal de Natação de Arganil participou no XI Festival Concelhos Vizinhos na Piscina Municipal de Tábua

A Escola Municipal de Natação de Arganil participou no XI Festival Concelhos Vizinhos a convite da Escola Municipal de Natação de Tábua.

Este Festival de Natação foi direcionado para os nadadores que estão a iniciar a sua participação em Festivais e Torneios e contou com a participação da Escola Municipal de Natação de Arganil, Escola Municipal de Natação de Tábua, Escola Municipal de Natação de Mortágua e Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital.

A equipa da Escola Municipal de Natação de Arganil fez-se representar com 15 nadadores: Ricardo Teixeira, Alexandre Ramos, Rodrigo Rodrigues, Letícia Baptista, Sofia Sêco, Mariana Reis, Carina Lopes, Henrique Marques, Ana Gomes, António Serra, Cláudio Cordeiro, Tomás Cruz, Ana Dias, Duarte Nunes e Soraia Marques. De referir que muitos destes nadadores participaram pela primeira vez num evento deste género, conseguindo um desempenho notável, registando treze primeiros lugares, nove segundos lugares, quatro terceiros lugares, dois quartos lugares, um sexto lugar, na prova de estafetas, alcançou um primeiro e um terceiro lugares.

A Escola Municipal de Natação de Arganil agradece a todos os pais que mais uma vez fizeram questão de marcar presença apoiando os seus filhos.