Escola Municipal de Natação de Arganil realiza Torneio Interno com os seus nadadores da equipa de competição

• Torneio Piscina

No passado sábado, 3 de julho, a Escola Municipal de Natação de Arganil realizou um Torneio de Natação interno com a sua equipa de competição. Depois de várias tentativas para a realização deste “momento competitivo”, adiadas devido ao contexto epidemiológico, finalmente verificaram-se condições para que este pudesse avançar para enorme satisfação dos nadadores da equipa.

Este “Torneio Interno” contou com a participação de 11 nadadores: Afonso Quaresma, Ana Carolina Dias, Carolina Santos, Dinis Rodrigues, Duarte Brito, Duarte Nunes, Margarida Nunes, Mónica Alves, Rodrigo Fonseca, Simão Rodrigues e Tomás Mateus, acompanhados pelos professores Rodolfo Neves e Paulo Soares.

Apesar de todas as condicionantes provocadas pela epidemia COVID-19, os nadadores mostraram-se em bom plano, com alguns tempos a ter em conta, registando-se mesmo um recorde de escalão na tabela de tempos da equipa, factos que evidenciam todo o empenho dos nadadores, bem como da equipa técnica no sentido de potenciar a aprendizagem e desempenho dos nadadores apesar do contexto epidemiológico.

De referir que no dia 17 de julho a equipa de competição realizará uma atividade de natação em águas abertas na Praia Fluvial da Cascalheira, que será mais uma experiência enriquecedora no processo de formação dos nadadores da equipa de competição da EMNArganil.