Estágio Nacional de Karate Shukokai – Arganil 2011

A Secção de Karate Shukokai da Associação Atlética de Arganil, em colaboração com a Associação Portuguesa de Karate Shukokai, Câmara Municipal de Arganil e Junta de Freguesia do Sarzedo, vai organizar o Estágio Nacional de Karate Shukokai – Arganil 2011, a realizar-se nos próximos dias 3 e 4 de Dezembro de 2011, no Pavilhão Gimnodesportivo do Sarzedo.

A orientação técnica do Estágio estará a cargo de um dos mais conceituados nomes do Karate Shukokai Nacional e Internacional, Shihan Marcelo Azevedo, 7º Dan, Instrutor Chefe Nacional da Associação Portuguesa de Karate Shukokai.

Além Shihan Marcelo Azevedo, estarão ainda presentes alguns treinadores, e simultaneamente atletas e/ou ex – atletas com provas dadas não só a nível nacional, mas também internacional nas competições da APKS/KSI (Associação Portuguesa de Karate Shukokai / Kimura Shukokai Internacional) e da FNKP (Federação Nacional Karate – Portugal).