“Este Natal, compre CÁ” e habilite-se a ganhar prémios

Este Natal, compre CÁ” é o mote da iniciativa de dinamização do comércio local do concelho para a quadra natalícia, organizada pela Câmara Municipal de Arganil.

Em muito semelhante às anteriores edições do sorteio “Este Natal, compre no Comércio Local”, há nesta edição a introdução de algumas novidades. Por cada 10€ de compras nos estabelecimentos locais aderentes vai receber um cupão, porém, não terá de o preencher com dados, apenas guardá-lo até ao dia do sorteio, assim como os talões de compra que lhe conferiram o direito aos cupões que tiver em sua posse. O sorteio far-se-á com o destacável de cada cupão entregue, que ficará no estabelecimento e entrará posteriormente na tômbola.

Outra das novidades introduzidas consta de prémios para os estabelecimentos identificados nos 3 cupões sorteados para o 1º, 2º e 3º prémio.

Considerando ainda a atual situação epidemiológica que o país atravessa, numa ótica de desmaterialização e menor contacto e partilha de materiais, apostou-se na inscrição dos estabelecimentos através de formulário on-line, disponível aqui, bem como na dispensa da colocação dos cupões em caixas, por forma a minimizar a partilha e seu manuseamento, dando assim cumprimento a todas medidas de higiene e segurança recomendadas.

Assim, entre os dias 17 de novembro e 6 de janeiro convidamo-lo a apoiar o comércio local com a participação nesta iniciativa, na qual pode habilitar-se a ganhar vales de compras, no valor de 750€, 500€ e 250€, no sorteio a realizar no dia 11 de janeiro de 2021.

Lista do Comércio Local aderente

Termos e Condições