“Este Natal, Escolha o Comércio Local” – Sorteio de Vales de Compras e Concurso de Montras de Natal

“Este Natal, Escolha o Comércio Local” e ganhe prémios!

O Município de Arganil promove pelo 6º ano consecutivo, a iniciativa “Este Natal, escolha o comércio local”, ação que visa a promoção e dinamização da economia local, através do Sorteio de Vales de Compras e do Concurso de Montras de Natal, incentivando desta forma a compra, bem como o espírito criativo das lojas na denominada época de Natal, perpetuando a tradição e espírito associados a esta quadra.

Assim, no período compreendido entre o dia 26 de Novembro de 2018 e o dia 6 de Janeiro de 2019, todos os estabelecimentos comerciais aderentes a esta iniciativa, que se encontrarão devidamente identificados, vão facultar aos seus clientes um cupão por cada 15,00€ em compras, o qual, depois de devidamente preenchido, deverá ser colocado em caixa própria disponível no local.

No dia 11 de Janeiro de 2018, pelas 19h00, decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal, o sorteio dos cupões que conferem titular o direito a um dos vales de compras, oferecidos pelo Município e a descontar nos estabelecimentos aderentes nos valores de 500€, 250€, 150€ e 100€.

Posteriormente, no dia 15 de janeiro de 2018, em sessão solene a realizar igualmente no Salão Nobre, serão atribuídos os prémios tanto do Sorteio de Vales de Compras como do Concurso de Montras de Natal.

A listagem identificativa dos estabelecimentos comerciais aderentes, bem como, a listagem das montras a concurso, encontrar-se-á brevemente disponível para consulta no portal municipal.

Temos e condições Sorteio de Vales de Compras

Termos e condições Concurso Montras de Natal