Este Natal, escolha o Comércio Local – Sorteio

Como noticiado anteriormente, o Município de Arganil, em estreita articulação com os estabelecimentos comerciais do Concelho, encontra-se a promover uma iniciativa de dinamização do comércio local, pioneira no Concelho.Trata-se da realização de um Sorteio de Natal, que pretende premiar aqueles que optarem por fazer as suas compras de Natal no comércio local, nomeadamente num dos estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa, devidamente identificados na lista que brevemente será divulgada.

Esta iniciativa, que pretende contribuir para dinamizar a economia local, foi bem recebida pelos comerciantes locais, que desde logo manifestaram o seu interesse em aderir à mesma, sendo mais de 100, os estabelecimentos aderentes.

Assim, no período compreendido entre o dia 1 de Dezembro de 2013 e o dia 6 de Janeiro de 2014, todos os estabelecimentos comerciais aderentes a esta iniciativa, que se encontram devidamente identificados, facultam aos seus clientes um cupão por cada 10,00€ em compras, o qual depois de devidamente preenchido deverá ser colocado no recetáculo próprio disponível no local.

No dia 7 de Janeiro de 2014, pelas 19H30, decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, o sorteio dos cupões que conferem ao seu titular o direito a um dos seguintes vales de compras, oferecidos pelo próprio Município:

1.º – Vale de compras no valor de 500,00€;

2.º – Vale de compras no valor de 250,00€;

3.º – Vale de compras no valor de 150,00€;

4.º – Vale de compras no valor de 100,00€.

Para além destes prémios, haverá também lugar ao sorteio de outros gentilmente oferecidos por alguns dos estabelecimentos comerciais aderentes, nomeadamente,

1 Bacalhau, oferta do Mini Preço;

1 Bacalhau, oferta da Mercearia Marques & Fidalgo, Lda.;

1 Presunto Curado, oferta do Talho o Manel;

1 Bolo Rei, oferta da Pastelaria Argus;

1 Bolo de Aniversário ou produtos de pastelaria no valor de 25,00€, oferta da Pérola de Côja;

1 Garrafa de Licor Beirão, oferta do Restaurante Dominó;

1 Relógio de Pulso, oferta da Argomagazine;

2 Vales de Compras no valor de 25,00€, oferta da Picadilly Modas e Sapatarias (para descontar no próprio estabelecimento);

1 Vale de Compras no valor de 25,00€, oferta da F. R. Lingerie (para descontar no próprio estabelecimento);

1 Vale de Compras no valor de 25,00€, oferta do Cantinho do Bebé (para descontar no próprio estabelecimento);

1 Pen 7. 2 Mbps – Internet móvel Optimus Kanguru, oferta da EKIM – Informática e Comunicações;

1 Óculos de Sol, oferta da Opticália; 1 Berbequim, oferta de O Vaso;

1 Voucher no valor de 25,00€, para utilizar em produtos de dermocosmética e/ou puericultura, oferta da Interfarma (para descontar no próprio estabelecimento);

1 Voucher no valor de 25,00€, para utilizar em produtos de dermocosmética e/ou puericultura, oferta da Farmácia Alva (para descontar no próprio estabelecimento);

3 Menus Xisto, oferta do Restaurante “O Xisto”;

1 Quadro a Óleo, oferta da Movialva – Móveis e Decoração, Lda.;

1 Vale de Compras no valor de 20,00€, oferta do Paraíso do Alva (para descontar no próprio estabelecimento).

Os vales de compras terão que ser, obrigatoriamente, descontados nos estabelecimentos comerciais aderentes a esta iniciativa. Alertamos para a necessidade dos compradores manterem na sua posse o talão da compra que lhe deu direito ao(s) cupão(ões), uma vez que caso o seu cupão seja um dos sorteados, ser-lhe-á exigida a apresentação do talão da compra.

O Regulamento desta iniciativa, assim como a listagem identificativa dos estabelecimentos comerciais aderentes encontra-se disponível para consulta de todos os interessados neste portal.

Para além do Sorteio de Natal, o Município de Arganil promoverá outras iniciativas que pretendem animar a própria Vila de Arganil nesta época natalícia. Para o efeito, contamos com a imprescindível colaboração do Agrupamento das Escolas de Arganil e dos seus alunos, assim como da Casa da Criança da Fundação Bissaya Barreto, que nos dias 12 de Dezembro, pelas 10H30 e no dia 13 de Dezembro pelas 15H30, vão contribuir para dar à Vila de Arganil a magia tão característica desta época do Natal, entre outras surpresas que serão atempadamente anunciadas.

Exemplo de Cupão