Família Vespista envolve comunidade em festa

A Cerâmica Arganilense recebeu nos dias 25 e 26 de março a 1º edição do evento “Welcome Spring – Dia do Vespista”, uma organização do Vespa Clube de Portugal e do Vespa Clube Serra do Açor, que desde há dois anos a esta parte tem maturado a ideia de reunir a família “vespista” numa iniciativa, que pretendeu, simultaneamente dar a conhecer e envolver a comunidade.

Pela iniciativa, materializada em dois dias de grande convívio, passaram cerca de 1500 pessoas e cerca de 25 clubes nacionais distribuídos por stands, assim como, alguns produtores do concelho de Arganil com a divulgação de produtos endógenos.

O certame proporcionou um agradável e animado encontro entre amantes da icónica Vespa, através de um programa transversal, que foi também ele uma montra da cultura em que o clube anfitrião, Vespa Clube Serra do Açor, se insere.

Para além da presença do Presidente do Vespa Clube de Portugal, este evento contou ainda com o Presidente da Entidade Mundial Vespa World Club e da PIAGGIO PORTUGAL e seus concessionários.

Entre mostras, jogos tradicionais, test drives de vários modelos Vespa, tertúlias e música pela noite dentro, viveram-se dois dias únicos, de partilha, amizade, diversão e de muito companheirismo.



Artigos Relacionados