Federação Portuguesa de Natação atribuiu certificação nível excelência à Escola Municipal de Natação de Arganil

A Escola Municipal de Natação de Arganil (EMN Arganil) passa a integrar um grupo restrito de 18 entidades a nível nacional, entre clubes e escolas de natação distinguidos com o nível Excelência, após certificação atribuída pela Federação Portuguesa de Natação.

Esta certificação é um merecido reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido pela EMN Arganil, que ano após ano tem procurado proporcionar o melhor serviço aos seus utilizadores.

A Piscina Municipal de Arganil continua desta forma a dar provas da importância das suas infraestruturas no bem-estar e no dia-a-dia dos arganilenses procurando, numa óptica de melhoria contínua, acompanhar as exigências dos seus utilizadores, através da prestação de um serviço de excelência. A esta certificação junta-se a pontuação 4.6, numa escala de 1 a 5, no inquérito satisfação aos utilizadores, o que comprova o agrado geral daqueles que usufruem dos seus serviços.