Segunda fase de inscrições na Escola Municipal de Natação de Arganil inicia a 1 de Setembro

A Piscina Municipal de Arganil reabre os serviços administrativos no dia 1 de Setembro, dando assim início à segunda fase de inscrições na Escola Municipal de Natação de Arganil. Na época desportiva 2021-22 a Escola Municipal de Arganil disponibiliza os serviços Natação para Bebés, AMA1, AMA2, Pré-Aperfeiçoamento, Aperfeiçoamento 1, Aperfeiçoamento 2, Competição, Natação Adultos, Hidroginástica, Hidro Sénior, AquaGym e Natação Adaptada.

Devido às condicionantes que provocadas pela epidemia COVID-19, solicitamos que todos os interessados efetuem a sua inscrição/renovação durante a primeira semana de Setembro.

O horário de funcionamento dos serviços administrativos é 10h00/13h00 e 15h00/19h00 de 2ª a 6ª-sexta feira.

As aulas da Escola Municipal de Natação de Arganil iniciam no dia 16 de Setembro.

• Horários Piscina Municipal de Arganil 2021-22