Formulários da Ação Social Escolar disponíveis também online

Já se encontram disponíveis no Balcão Online do Portal Municipal através do link: https://www.cm-arganil.pt/tipo-de-documento/formularios/acao-social-escolar/ os formulários da Ação Social Escolar para o ano letivo 2021/2022, cujo período de entrega decorre entre 5 de abril e 15 de junho.

De forma prática e cómoda, os pais e encarregados de educação podem, desde já, descarregar o boletim de candidatura pretendido e proceder ao seu preenchimento, entregando toda a documentação de forma presencial no Balcão Único Municipal, mediante marcação através do 235 200 148, ou por email, utilizando o endereço eletrónico gabinete.educacao@cm-arganil.pt  .

Os formulários da educação pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico nas suas diversas modalidades de apoio e o formulário referente aos transportes escolares para 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário, vão estar disponíveis também em formato papel, quer no Balcão Único desta autarquia, quer nos estabelecimentos de ensino que integram o Agrupamento de Escolas de Arganil.

Existe ainda a possibilidade de preenchimento dos formulários e submissão online de toda a documentação, através do link https://servicosonline.cm-arganil.pt.