II Colóquio Futebol em Análise – Arganil 2019

A modalidade desportiva que mais adeptos mobiliza em Portugal estará novamente em análise no Auditório da Antiga Cerâmica Arganilense, no próximo dia 19 de Outubro.

Após o sucesso da edição anterior, o Município de Arganil, a Associação Nacional de Treinadores de Futebol e a Associação Atlética de Arganil voltam a organizar o II Colóquio Futebol em Análise – Arganil 2019, que conta ainda com o apoio da Associação de Futebol de Coimbra e da Federação Portuguesa de Futebol.

Atento ao elevado número de praticantes da modalidade no concelho e à importância que a formação assume num contexto teórico-prático para os treinadores, este evento, pretende-se um espaço de debate e partilha de ideias, no âmbito do treino e jogo de futebol, e contará com a presença de treinadores de renome, tais como: Manuel Machado, Henrique Calisto, João Aroso, João Tralhão e Rui Quinta.

O II Colóquio Futebol em Análise – Arganil 2019 assume-se como ação de formação, que concede 1,3 Créditos IPDJ de Componente Específica da modalidade de Futebol para a revalidação da Cédula de Treinador, e ainda 6.30 horas de formação para a revalidação das licenças UEFA “A”, “B” e “C”, tendo um custo associado de 10,00€ (com 50% de desconto para Estudantes) e Gratuito para Sócios da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (c/ quotas em dia) e treinadores dos clubes do concelho de Arganil.

A qualidade e experiência dos treinadores convidados dão garantias de um grande evento desportivo, sendo expectável que as inscrições esgotem antecipadamente.

As inscrições/programa do evento, encontram-se disponíveis em https://antf.pt/pt/noticias/noticias-20180306-1812-1-2-1-1-1-1-1/