II Torneio de Natação na Piscina Municipal de Arganil

Decorrerá no próximo dia 15 de Março, pelas 10h00 na Piscina Municipal, o II Torneio de Natação de Arganil.

A segunda edição deste torneio contará com a participação de sete Escolas/Clubes de Natação, entre as quais: Escola Municipal de Natação de Arganil, Tábua, Mortágua, Louzan Natação, Casa do Povo de S. Pedro de Alva, Clube Caça e Pesca de Oliveira do Hospital e A.R.C.A., num total de mais de 100 nadadores.
Para o intervalo está reservada uma demonstração de hóquei subaquático pelo Núcleo Subaquático de Coimbra em parceria com a Associação Juvenil CUME.

Esta será sem dúvida uma excelente oportunidade para conhecer mais de perto modalidade da natação em Arganil, cujos praticantes, pelos excelentes resultados alcançados em diversas provas, orgulham não só familiares e amigos como o concelho.