"Frater Duo" em recital no Auditório da Cerâmica Arganilense

No próximo dia 15 de Março, o Auditório da Cerâmica Arganilense receberá pelas 16h00, um Recital de Marimba e Eufónio, pelo duo de músicos arganilense Inês Luzio e Rodrigo Marques, os Frater Duo.

O projeto Frater Duo, que surge em Setembro de 2014 no âmbito da disciplina de Música de Câmara do curso de Música da Universidade de Aveiro, tem como propósito a preparação de repertório diversificado para apresentações públicas, bem como para o desenvolvimento de repertório para a formação, quer através da transcrição de obras escritas originalmente para outras formações, quer pela criação e encomenda de obras originais.

Tendo ambos iniciado o seu percurso musical na Escola de Música da Associação Filarmónica de Arganil, alcançaram no Conservatório de Música de Coimbra o 8º grau de Instrumento com distinção. Atualmente estudam na Universidade de Aveiro, Inês frequenta a Licenciatura em Música, Variante de Performance – Eufónio e Rodrigo o Curso Livre de Percussão no Departamento de Comunicação e Arte.

Os bilhetes para assistir ao concerto terão um valor de 2,00€ por pessoa, sendo que os bilhetes para crianças com idade igual ou inferior a 12 anos, terão o valor de apenas 1,00€. Poderá adquiri-los na Receção da Piscina Municipal de Arganil, no Balcão de Atendimento da Biblioteca Municipal ou no dia, limitado à existência dos mesmos.