Inauguração da Exposição "Paixão pela Cor" de Fernanda Neves

• XIX Feira do Livro de Arganil

• XIX Feira do Livro de Arganil

Foi inaugurada dia 1 de Agosto na Sala de Exposições Temporárias Guilherme Filipe, a exposição de pintura a óleo sobre tela e pintura em tecido –  “Paixão pela cor” – de Maria Fernanda Neves.

A autora, que embora não se encontre a residir no concelho atualmente, tem nele raízes muito profundas. Com inspiração nas belas paisagens que Arganil e região encerram, presenteia-nos com obras de extrema entrega e beleza, entre as quais se destaca a Capela de São Pedro em Arganil.

A inauguração contou com a presença da recente artista Maria Fernanda Neves que tendo iniciado a sua vida artística com pinturas em peças de tecido, referiu em relação às telas, tratar-se de uma paixão que tem vindo a aperfeiçoar com carinho e nas quais vê um desafio constante de se superar enquanto artista.

Com uma evolução artística galopante, Maria Fernanda Neves contou com o apoio de amigos e familiares que não podiam deixar de estar presentes e apreciar esta exposição de uma autenticidade apaixonante.

Relembre-se que esta exposição está de ora em diante patente na Sala de Exposições Temporárias Guilherme Filipe, na Casa da Cultura em Arganil, até ao dia 31 de Agosto e pode ser visitada entre as 9h00 e as 17h30 durante toda a semana.