Inauguração da Exposição “Passado, Presente e Futuro” pela APPACDM

No próximo dia 30 de Abril, pelas 18h00 terá lugar no Átrio da Câmara Municipal de Arganil, a inauguração da exposição “Passado, Presente e Futuro”, que através de alguns trabalhos realizados pelos utentes da APPACDM, pretende assinalar o 45º aniversário desta Associação.

Esta simplista exposição foi pela primeira vez apresentada ao público no Museu Machado de Castro, no dia 3 de Dezembro do ano transato – Dia Internacional da Pessoa com Deficiência – tornando-se desde então, uma exposição itinerante.

Tendo por base alguns projetos nos quais a APPACDM esteve envolvida ao longo dos anos, apresenta trabalhos e peças únicas, desenvolvidas pelos utentes da APPACDM de Coimbra e seus quatro concelhos de abrangência, que marcaram a história desta associação.

Esta mostra estará patente ao público até ao dia 15 de Maio e poderá ser visitada nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00.