Inauguração de Ruas em Salgueiral

No passado dia 11 de Dezembro foram inauguradas duas Ruas na povoação de Salgueiral, Freguesia de Pombeiro da Beira, uma delas ao abrigo de um contrato-programa celebrado entre o Município de Arganil e a Junta de Freguesia de Pombeiro da Beira.

A obra da “Rua do Quelhão” foi orçada em cerca de 23 mil euros, tendo o Município de Arganil contribuído com cerca de 15 mil euros, a Junta de Freguesia com cerca de 7 mil euros e a Associação de Melhoramentos de Salgueiral com cerca de mil euros.

A obra da “Rua do Pinheiro Manso” foi orçada em 3 mil euros, um valor totalmente suportado pela Junta de Freguesia de Pombeiro da Beira.

O Presidente do Município de Arganil, Eng.º Ricardo Pereira Alves, de visita às referidas obras, realçou, na cerimónia, a importância dos contratos-programa celebrados entre a Autarquia e as Juntas de Freguesia, que permitem que pequenas obras há muito reclamadas possam ser efectuadas com maior celeridade.