Livros no mercado – Mercado Municipal de Arganil

Com o intuito de aproximar as Bibliotecas à comunidade, de dar a conhecer de uma forma mais abrangente os serviços que prestam e de tornar o acesso dos munícipes ao livro mais fácil, a partir do dia 29 de abril, a Biblioteca Municipal de Arganil “sai para fora de portas”.

Todas as últimas quintas-feiras do mês, entre as 10.00 e as 11.30 horas, estaremos no recinto da Feira de Arganil com uma banca de livros usados, os quais poderão ser adquiridos a um preço simbólico.

São livros dos quais existem nas Bibliotecas do Concelho vários exemplares, havendo pois um excedente que não pode ser usado. O valor angariado com a venda será integralmente utilizado na compra de novos livros para as Bibliotecas Públicas, beneficiando assim todos os utilizadores das Bibliotecas e em particular os que gostam de ler.

Para além da possibilidade de adquirir livros, os munícipes terão ao seu dispor informação sobre as Bibliotecas Públicas do Concelho de Arganil e os serviços que estas disponibilizam.