Município de Arganil entrega a vítimas dos incêndios 31 motosserras doados pela Cáritas

Na passada terça-feira, dia 12 de dezembro, o Município de Arganil procedeu à entrega dos 31 motosserras doados pela Cáritas Diocesana de Coimbra, em resultado do contínuo compromisso daquela instituição para com as vítimas dos incêndios.

Oficializada pelo Vereador da Ação Social, Eng.º Luís Almeida, a sessão que decorreu no átrio da Cerâmica Arganilense, contou com a presença de vários particulares que viram os seus equipamentos destruídos pelo violento e assolador incêndio de 15 e 16 de outubro.

A entrega dos motosserras, mediante seleção efetuada pela Cáritas, a qual teve por base o levantamento dos danos registados no concelho, elaborado pelas equipas que estiveram no terreno após aquela que foi a maior tragédia de que há memória no concelho.

Relembre-se que o Município de Arganil recebeu o equipamento por parte da Cáritas Diocesana de Coimbra no passado dia 1 de dezembro, durante a Festa de Natal que reuniu no multiusos da Cerâmica Arganilense os Centros de Atividades de Tempos Livres (CATL) implementados em toda a Diocese de Coimbra.



Artigos Relacionados