Município de arganil lança plataforma de informação dedicada à Covid-19

O Município de Arganil prossegue o trabalho junto da comunidade no âmbito do Plano de Contingência Municipal e lança hoje, um micro site com o objetivo de juntar numa plataforma única, todas as informações relevantes sobre as medidas de prevenção e contenção do novo coronavírus, acessível no endereço https://covid19.cm-arganil.pt/

Através deste instrumento o Município pretende de forma clara, séria e transparente, permitir que os munícipes, as suas famílias e as empresas se mantenham atualizados e possam acompanhar os dados que vão surgindo sobre o novo coronavírus.

Todas as informações e medidas tomadas pelo Município de Arganil estão acessíveis nesta plataforma, atualizada diariamente, assim como será feito o acompanhamento da situação epidemiológica no concelho, disponibilizando toda a informação lançada pelas entidades oficiais – Governo, Direção-Geral de Saúde, Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, entre outras.

O Município de Arganil solicita a todos a melhor compreensão para os tempos que vivemos, que devem ser encarados com serenidade mas sobretudo de forma informada. Ficar em casa, é por estes dias a melhor medida de segurança, para conter a propagação e é por isso que acreditamos que arganil vai ultrapassar esta fase, porque por agora: #ARGANILFICAEMCASA.