Workshops De Natal 2023

Município de Arganil promove workshops de Natal na Biblioteca Municipal e Núcleo Museológico

O Natal é uma das quadras mais aguardadas do ano, não só pela magia envolvente, mas também porque é tempo de família, de amor, de união e de partilhar experiências. É exatamente isso que o Município de Arganil se compromete a oferecer-lhe este Natal, experiências e partilhas únicas e, para isso, leva a efeito na Biblioteca Municipal Miguel Torga e no Núcleo Museológico de Arqueologia de Arganil alguns workshops de Natal.

Com início logo no primeiro dia do mês de dezembro, decorre no Núcleo Museológico de Arqueologia um interessante workshop: “Decorações sustentáveis para a árvore de Natal”, orientado por Vanda Andrés Silva. Seguem-se-lhe, no dia 2 de dezembro, um Workshop de “Macramé em época de Natal” para crianças, com Fátima Pais, a realizar na Biblioteca Municipal e, a repetir no dia 18 de dezembro, mas direcionado para adultos e, a realizar no Núcleo Museológico de Arqueologia.

Para se inscrever nestas sessões, gratuitas, mas com número limitado de participantes, deve contactar através do número de telefone 235 200 137 ou do endereço de e-mail: turismo.arganil@cm-arganil.pt , até ao dia 29 de novembro.