Município de Arganil une-se à Forestis e entrega livros a alunos do concelho

• dav

• dav

• sdr

A Câmara Municipal de Arganil distribuiu pelos alunos do 1.º Ciclo do concelho e Bibliotecas Escolares cerca de 400 livros oferecidos pelo pela Forestis – Associação Florestal de Portugal.

A entrega simbólica dos livros decorreu na Escola Básica do 1.º Ciclo de Arganil, no passado dia 17 de maio, e contou com presença do Vereador da Educação, Luís Almeida, da Vereadora da Floresta, Érica Castanheira, da presidente do Agrupamento de Escola da Arganil, Anabela Soares, e do presidente da Associação de Produtores Florestais de Arganil, Rui Dinis.

Com o seu espírito naturalmente curioso e entusiasta, as crianças receberam e folhearam prontamente os livros, reforçando a relevância do papel do Município de Arganil na promoção da educação ambiental e na consciencialização, juntos dos mais novos, da importância da defesa da floresta, da sua fauna e flora.