Aladino

Natal encantado: Musical Aladino na Cerâmica Arganilense

O Musical Aladino da companhia Rituais dell’Arte conta a história da personagem que lhe dá nome, Aladino, da sua amada Yasmin e do bem conhecido génio da lâmpada. Tudo isto se passa numa terra longínqua, no Reino da Esmeralda Azul. Aladino salva uma jovem, mesmo sem a conhecer e os dois tornam-se amigos. O nome da misteriosa jovem é Yasmin, filha da sultona, princesa do palácio. Aladino e Yasmin mal podem imaginar todas as aventuras que vão viver juntos. Que segredos guarda a lâmpada mágica? Qual o poder do Brilhante Olho do Mundo? O que faz um faquir nesta história?

Uma nova e inesperada abordagem à história de amor baseada no conto com séculos de idade e que faz parte de uma história maior chamada As Mil e Uma Noites, também adaptada ao grande ecrã pela Disney.

Com a promessa de encantar a quadra através de uma aventura pelas arábias, o Musical Aladino vai estar em palco no dia 18 de dezembro, pelas 16h00, num espetáculo para todas as idades.

Os bilhetes estão à venda na Biblioteca Municipal e Piscina Municipal de Arganil e são gratuitos para crianças até aos 12 anos.

Aladino