Noite Branca vai agitar o coração da vila de Arganil

A Noite Branca regressa ao centro da vila de Arganil, no dia 30 de agosto, naquela que será a 2ª edição do evento, promovido em exclusivo pelo Município de Arganil.

A partir das 18h30 da última sexta-feira de agosto, as ruas de Arganil vestem-se de branco, prometendo agitar o centro histórico da vila, com um programa repleto de música e animação, pronto a proporcionar grandes momentos a quem nos visitar. Como indumentária indispensável está, pois claro, o branco, transversal às várias atuações que ocorrerão ao longo da noite. Da música à animação de rua, da dança ao teatro, sem esquecer os mais pequenos, que vão ter um espaço destinado exclusivamente a eles, nada vai ser deixado ao acaso. O centro da vila enche-se de magia pela noite dentro, com uma surpresa pronta a surpreender a cada esquina, onde os visitantes serão convidados a ser os protagonistas da festa até às 02h00.

E porque este evento pretende a dinamização do comércio local e tradicional, as lojas aderentes, engalanadas a rigor com as suas montras decoradas de branco, mantêm as portas abertas até ao término da festa, com promoções e oportunidades imperdíveis.

O Município de Arganil endereça o convite para participar nesta, em que o branco é obrigatório e a diversão garantida.