“Noites de Verão” prometem animação nas noites de Agosto

O Município de Arganil promove, à semelhança de anos transatos, a 9ª edição do já carismático evento “Noites de Verão”. O certame, que tem ano após ano, animado as noites quentes de Verão, realizar-se-á a cada sábado do mês Agosto, entre os dias 2 e 30, com início previsto paras as 21h30.

A abrir a 9ª edição das Noites de Verão, no dia 2 de Agosto, terá lugar um concerto pela conceituada cantora e fadista Ana Laíns. Apelidada por muitos como uma das maiores intérpretes da música portuguesa nos últimos anos, Ana Laíns mostrará, acompanhada dos seus músicos – Portucalis – a sua versatilidade, garra e talento inegável num espetáculo de qualidade ímpar.

No dia 9 de Agosto, o palco da Praça Simões Dias receberá o artista Herman José, uma das maiores referências do humor em Portugal que através do espetáculo “One (Her)man show” e entre música, “stand up” e muito improviso, trará até ao público uma radiografia hilariante do país, onde passará em revista 30 anos de personagens por si interpretadas. Com o seu humor delirante, hilariante e contagiante promete arrancar profundas gargalhadas e encher o público de boa disposição.

As noites de verão continuam animadas no dia 16 de Agosto, desta feita no Parque do Prado, na vila de Coja, com o espetáculo “Coja Rock 2014”. Este evento inserido na programação do “Noites de Verão”, terá em cartaz, a partir das 21 horas, bandas como os míticos “Mau Maria”, Funil & Abelhinha e “Ponto e Vírgula. Este concerto que pretender ser também uma homenagem ao rock terá entrada gratuita.

No dia 23 de Agosto voltamos ao palco da Praça Simões Dias onde terá lugar mais uma edição do concurso de pequenos cantores – “Música no Coração. Este concurso, organizado pela Associação Cume, procura pelo terceiro ano consecutivo os talentos vocais de crianças entre os 4 e os 14 anos de idade e como sempre promete ser uma noite de grandes surpresas.

O encerramento da 9ª edição do “Noites de Verão” está marcado para dia 30 de Agosto com o 4º Encontro de Concertinas promovido pelo Grupo “Sons e Suadelas”. O encontro de concertinas que é também ele uma marca de puro convívio neste evento de verão, garante muita animação e dança ao som melodioso das concertinas.