Concurso Regional de Empreendedorismo – Prorrogação do Prazo de Candidaturas

Informa-se todos os interessados que o prazo de candidaturas ao Concurso Regional de Empreendedorismo foi prorrogado até 25 de Agosto de 2014. A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) numa parceria com os municípios que dela fazem parte, incluindo o Município de Arganil, lançou o Concurso Regional de Empreendedorismo 2014 com o tema Construir Futuros na Região de Coimbra, este concurso organizado pela CIM-RC e cofinanciado pelo QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional) pretende contribuir para o desenvolvimento dos municípios e da região.

As candidaturas já se encontram a decorrer e o prazo para a sua receção foi agora alargado. Através deste concurso pretende-se acolher e avaliar ideias/projetos inovadores e criativos com vista ao desenvolvimento dos municípios e da Região. Este concurso terá a atribuição de dois prémios, sendo um destinado à Ideia/Projeto “Mais Exequível” e o outro à Ideia/Projeto “Mais Criativo”, ambos no valor de 2.500 euros.

Os documentos de candidatura encontram-se disponíveis no site da Câmara Municipal de Arganil, no Gabinete de apoio ao Empreendedor do Município situado no Centro Empresarial e Tecnológico de Arganil e no Portal do Empreendedor em www.construirfuturos.pt

Para mais informações contacte o Gabinete Arganil + Desenvolvimento Económico do Município através do e-mail arganil+desenvolvimentoeconomico@cm-arganil.pt ou do telefone 235200210.