Obras no concelho de Arganil podem agora ser seguidas através do portal municipal

Estão já disponíveis neste portal municipal, dois separadores que pretendem ser um espaço informativo das obras municipais que se encontrem em curso, que estejam para ser iniciadas ou mesmo concluídas.

Numa clara abordagem de transparência deste município para com os seus munícipes, é possível consultar no separador “Arganil em Movimento – Obras no concelho de Arganil”, o estado de todas as obras municipais a desenvolver no corrente ano, qual o seu prazo de execução, investimento realizado e qual o empreiteiro, bem como, outras informações adicionais relevantes como alertas de desvios ou constrangimentos relacionados com os trabalhos.

O separador “Requalificação do Espaço Urbano Público, para além de dar a conhecer os projetos de requalificação do centro histórico da vila, conterá informação atualizada acerca dos trabalhos em curso e o estado dos mesmos, assim como, comportará igualmente alguns alertas dirigidos à população no que à segurança diz respeito.
Ambos os separadores serão atualizados regularmente e acompanhados de fotografias, através das quais poderá acompanhar virtualmente o estado das intervenções.