Piscina Municipal de Arganil comemora o primeiro aniversário

• IMG_4016

• IMG_4027

• 1º Aniversário Piscina Municipal de Arganil

A Piscina Municipal de Arganil celebrou no dia 18 de março, o primeiro ano de aniversário. A comemoração desta importante data foi assinalada, como fora anunciado, com a entrada gratuita a todos os utilizadores.

Ao fim da tarde e na presença do Presidente da Câmara, Ricardo Pereira Alves, vereadores, colaboradores e dos utilizadores da Piscina Municipal, foram cantaram os parabéns e apagadas as velas, com desejos de que muitos mais anos se celebrem neste espaço.

Com apenas um ano, a Piscina Municipal conta já com 25, 407 utilizações, facto este que muito orgulha colaboradores e executivo e que vem confirmar a necessidade deste espaço no concelho de Arganil.

Relembre-se que a Escola Municipal de Natação tem participado em provas aquáticas na região, nos quais tem alcançado excelentes resultados.