Piscina Municipal de Arganil despede-se da época desportiva 2017/18

Terminou a época desportiva 2017/18 na Piscina Municipal de Arganil. Foi mais uma época em que a Piscina Municipal de Arganil mostrou o enorme impacto positivo e forte envolvência que tem na sua comunidade, com elevada procura dos seus serviços, onde voltou a atingir as 30.000 utilizações ao longo da época e os mais de 430 utilizadores activos da Escola Municipal de Natação de Arganil.

Esta época teve vários momentos marcantes, momentos que nos enchem de orgulho, e elevam o nome de Arganil no panorama da modalidade desportiva da natação. O alcançar da certificação de qualidade pela Federação Portuguesa de Natação; a 6ª concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação realizada no dia 21 de Abril, que foi o primeiro Festival de Natação de todo o país a obter a certificação de qualidade pela Federação Portuguesa de Natação; o 2º lugar alcançado pela equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil no Circuito Municipal de Escolas de Natação, bem como o recorde de pontos alcançado na última concentração do Circuito; o 5º Torneio de Natação de Arganil; o acolhimento da final distrital de natação do Desporto Escolar no escalão de infantis; Arganil foi ainda palco de uma formação de natação da Federação Portuguesa de Natação onde estiveram presentes cerca de meia centena de técnicos de natação da zona centro do país; bem como, a presença da Federação Portuguesa de Natação nos Torneios de Natação promovidos pela Escola Municipal de Natação de Arganil, sinal de reconhecimento da qualidade de todo o trabalho que tem sido desenvolvido. São estes e muitos outros motivos que fazem com que os serviços da Piscina Municipal de Natação sejam reconhecidos pela sua qualidade.

A Câmara Municipal de Arganil informa que a Piscina Municipal de Arganil encerra no mês de Agosto e primeira quinzena de Setembro para manutenção. O início das aulas da nova época desportiva está previsto para dia 17 de Setembro. No entanto, o secretariado para efetivação de inscrições inicia no dia 3 de Setembro, com horário de funcionamento de 2ª a 6ª-feira das 9h00 às 20h00. A partir do dia 17 de Setembro o horário de atendimento na recepção passa a ser de 2ª a 6ª-feiras das 8h00 às 21h30 e sábados das 9h30 às 13h30 e 15h30 às 18h30.

A Câmara Municipal de Arganil através da Piscina Municipal de Arganil deseja boas férias a todos os seus utilizadores e suas famílias. Até Setembro!