Por iniciativa da Estradas de Portugal S.A., obras no tabuleiro da Ponte dos Poços, obrigam a desvio provisório entre Arganil e Coja

O presente Plano de Sinalização Temporária tem como objetivo definir e assegurar a implementação do Regulamento de Sinalização Temporária de Obras e Obstáculos na Via Pública das regras, nomeadamente o Decreto Regulamentar nº 22 A /98, de 1 de Outubro a ser implementado na empreitada EN342 Ponte dos Poços, ao km 101+088 – Reabilitação de Obra de Arte, durante a execução dos trabalhos no tabuleiro da ponte.

Este plano de sinalização pretende possibilitar o adequado funcionamento da obra salvaguardando a segurança dos utentes e trabalhadores, assim como evitar acidentes.

O desvio provisório do tráfego na Ponte dos Poços está previsto entre 03 de fevereiro de 2014 e 24 de fevereiro de 2014. Para o efeito, a prevê-se a implementação da necessária sinalização temporária, relativa aos trabalhos a realizar a partir de 01 de fevereiro de 2014, ficando os sinais cobertos até à data de início do desvio.

Tome conhecimento do Plano de Sinalização Temporária, aqui.