Programação cultural em rede junta em palco Luís Portugal e Filarmónica Pátria Nova de Côja

A Câmara Municipal de Arganil, na valorização do seu património cultural, convida a Filarmónica Progresso  Pátria Nova de Côja para um concerto que pretende ser uma viagem musical eclética, de temas de Luís Portugal, da banda Jafumega e do saudoso e grande artista Carlos Paião, com arranjos de Luís Cardoso e Afonso Alves.

Luís Portugal, compositor e vocalista dos Jafumega e Rui Vilhena, músico e elemento do grupo Vozes da Rádio, juntam-se em palco com a Filarmónica de Côja para um espetáculo especial, que acontece no dia 14 de maio, pelas 21h30, no Auditório da Cerâmica Arganilense.

Este espetáculo está integrado no Projeto “Portas do Céu” e na Programação Cultural em Rede cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e abrange os Municípios de Arganil, Góis e Pampilhosa da Serra.

O espetáculo é gratuito mas limitado aos lugares existentes, pelo que prevê a reserva de lugar, que pode ser feito na Biblioteca Municipal de Arganil, na Piscina Municipal de Arganil ou, no dia do espetáculo, na bilheteira do Auditório da Cerâmica Arganilense.