Programas de Ocupação de Tempos Livres, Curta Duração

Estão abertas as inscrições dos participantes para os Programas de Ocupação de Tempos Livres (OTL), curta duração.

Os programas OTL curta duração decorrem em várias Freguesias do Concelho de Arganil, entre 2 a 27 de Julho, sendo que, os participantes tem de ter entre os 12 e os 17 anos para se poderem inscrever.

As atividades são as seguintes: Voluntariado Jovem em Arganil (Várias Freguesias do Concelho de Arganil), Desporto Jovem – Vida Saudável (União das Freguesias de Coja e Barril de Alva), Ambiente em Arganil (Freguesia do Sarzedo), Cidadania Jovem (Freguesia de São Martinho da Cortiça) e Cultura @ Património em Arganil (Freguesia de Secarias, Sarzedo, Pomares e União das Freguesias de Coja e Barril de Alva)

Participa e diverte-te!

Mais informações e inscrições em:
Centro de Atividades Juvenis (CAJ)
Rua Frederico Freitas Simões
(junto ao Largo Fonte da Bica)
3300-051 Arganil
Telefone: 235 200 144