Promoção do Empreendedorismo da CIM-Região de Coimbra – Capacitação Técnica de Empreendedores

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, em parceria com os Municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares, e com o apoio técnico do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), encontram-se a implementar um programa estratégico de promoção do empreendedorismo na região.

Neste contexto, irão decorrer entre 16 de Outubro e 28 de Novembro, a Edição’2014 das Ações de Capacitação Técnica para Empreendedores da Região de Coimbra, com acesso gratuito.

O registo on-line está disponível em www.construirfuturos.pt, no separador Ações da REDE, subseparador Capacitação.

A inscrição é, também, possível no Município da residência do candidato – basta imprimir a ficha de inscrição e entregar ou enviar a mesma devidamente preenchida ao Gabinete Municipal de Apoio ao Empreendedor (GAE) do respetivo Concelho. Contactos e as moradas disponíveis no separador Ações da REDE, subseparador Balcão de Atendimento, em www.construirfuturos.pt