Proprietários dos terrenos situados nas imediações da Relvinha

Está a decorrer o levantamento topográfico e cadastral de terrenos situados nas imediações da relvinha, tendo em vista uma futura expansão da zona industrial. Pede-se aos proprietários que consta da lista  o favor de contactarem a Eng.ª Ana Cunha da Empresa “Ponto Curvo – Engenharia e Saúde, Lda.” através do telemóvel 966582299, até ao dia 30 de Julho. Após esta data deverão dirigir-se ao Gabinete Jurídico da Câmara Municipal de Arganil e entregar fotocópias dos seus bilhete de identidade e n.º de contribuinte e dos respectivos cônjuges, assim como indicar uma morada completa e um contacto telefónico/telemóvel. Se o bem pertencer a uma herança indivisa, deverão ser entregues os documentos acima referidos de todos os herdeiros.