Resultados do Sorteio “Este Natal Escolha o Comércio Local” – 2016

Realizou-se no dia 11 de Janeiro de 2017, pelas 19h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a sessão pública de sorteio dos prémios da iniciativa “Este Natal Escolha o Comércio Local”, que compreendia a atribuição dos prémios oferecidos pelo Município de Arganil e por alguns estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa, num total de 43 prémios.

Estiveram presentes na sessão o Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Eng.º Ricardo Pereira Alves e os vereadores Prof.ª Graça Lopes e Prof. António Seco, responsáveis por retirar aleatoriamente os cupões premiados.

Foram mais de 90.000 os cupões a sorteio, provenientes dos 98 estabelecimentos comerciais aderentes do Concelho de Arganil, das freguesias de Arganil, Barril de Alva, Côja, Pomares, Pombeiro da Beira e São Martinho da Cortiça, tendo sido mais uma vez demonstrado o reconhecimento que os estabelecimentos comerciais atribuem a esta iniciativa, que através do incentivo à realização de compras no comércio local visa concorrer para uma maior dinamização deste.

A Câmara Municipal de Arganil deixa os seus agradecimentos a todos os estabelecimentos comerciais participantes nesta iniciativa, não apenas pela sua adesão mas também pela oferta dos prémios que em muito contribuíram para o seu enriquecimento.

É de referir que nos termos do previsto nas regras do sorteio, os prémios devem ser reclamados no prazo máximo de 30 dias seguidos contados da data do sorteio, no Gabinete da Presidência do Concelho de Arganil, sendo que para o efeito é obrigatória a apresentação do talão de compra correspondente ao cupão sorteado e do documento de identificação do premiado.

Veja a lista de Premiados aqui