Sorteio de Natal: “Este Natal escolha o Comércio Local”

O Município de Arganil promove mais uma edição de “Este Natal, escolha o Comércio Local”, iniciativa de dinamização do comércio que, através da realização de um sorteio de vales de compras, pretende incentivar a população local e todos aqueles que na época natalícia visitam o Concelho, a efetuar as compras de Natal no comércio tradicional, sensibilizando-os para a importância de procurar manter essa atitude ao longo de todo o ano.

Assim, no período compreendido entre o dia 16 de Novembro de 2015 e o dia 6 de Janeiro de 2016, todos os estabelecimentos comerciais aderentes a esta iniciativa, que se encontrarão devidamente identificados, vão facultar aos seus clientes um cupão por cada 10,00€ em compras, o qual depois de devidamente preenchido deverá ser colocado no recetáculo próprio disponível no local.

No dia 11 de Janeiro de 2016, pelas 19H30, decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, o sorteio dos cupões que conferem ao seu titular o direito a um dos seguintes vales de compras, oferecidos pelo Município e a descontar nos estabelecimentos aderentes:

1.º – Vale de compras no valor de 500,00€;
2.º – Vale de compras no valor de 250,00€;
3.º – Vale de compras no valor de 150,00€;
4.º – Vale de compras no valor de 100,00€.

Alerta-se para a necessidade dos compradores manterem na sua posse o talão da compra que lhe deu direito ao(s) cupão(ões), uma vez que caso o seu cupão seja um dos sorteados, ser-lhe-á exigida a apresentação do talão da compra aquando da reclamação do devido prémio.
As regras desta iniciativa, assim como a listagem identificativa dos estabelecimentos comerciais aderentes, encontrar-se-ão brevemente disponíveis para consulta neste portal.