"Este Natal escolha o Comércio Local" – Lista de Estabelecimentos Aderentes

O Município de Arganil promove mais uma edição de “Este Natal, escolha o Comércio Local”, iniciativa de dinamização do comércio que, através da realização de um sorteio de vales de compras, pretende incentivar a população local e todos aqueles que na época natalícia visitam o Concelho, a efetuar as compras de Natal no comércio tradicional, sensibilizando-os para a importância de procurar manter essa atitude ao longo de todo o ano.

Assim, de 16 de Novembro a 6 de Janeiro, os comerciantes aderentes a esta iniciativa vão facultar aos seus clientes um cupão por cada 10,00€ em compras, o qual depois de devidamente preenchido deverá ser colocado no recetáculo próprio disponível no local.

A lista de estabelecimentos do concelho aderentes encontram-se listados e podem ser consultados aqui.

No dia 11 de Janeiro de 2016, pelas 19H30, decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, o sorteio dos cupões que conferem ao seu titular o direito a um dos seguintes vales de compras, oferecidos pelo Município e a descontar nos estabelecimentos aderentes:

1.º – Vale de compras no valor de 500,00€;
2.º – Vale de compras no valor de 250,00€;
3.º – Vale de compras no valor de 150,00€;
4.º – Vale de compras no valor de 100,00€.

Para além do sorteio destes vales de compras, serão ainda sorteados, há semelhança de anos anteriores, outros prémios oferecidos pelos estabelecimentos aderentes, cuja lista pode ser consultada aqui.

Alerta-se para a necessidade dos compradores manterem na sua posse o talão da compra que lhe deu direito ao(s) cupão(ões), uma vez que caso o seu cupão seja um dos sorteados, ser-lhe-á exigida a apresentação do talão da compra aquando da reclamação do devido prémio.