Piódão acolherá o lançamento oficial do Projeto “7 MARAVILHAS DE PORTUGAL – ALDEIAS”

A Aldeia Histórica de Piódão receberá dia 7 de fevereiro, no INATEL Piódão Hotel, o lançamento oficial do projeto “ 7 Maravilhas de Portugal- Aldeias”.

O evento, que se realizará pelas 16h00, contará com a presença do Ministro-Adjunto, Eduardo Cabrita, do Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Pereira Alves e pelo representante do Turismo de Portugal, Filipe Silva.

A apresentação oficial será feita pelo presidente das “7 Maravilhas”, Luís Segadães, e a revelação da imagem oficial por Carlos Coelho, da Ivity.

Tendo como estação de televisão oficial a RTP1, este evento contará ainda com a presença do seu Diretor de Programas, Daniel Deusdado e com a incontornável dupla de apresentadores Catarina Furtado e José Carlos Malato.